quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sacode a Praça leva serviços e diversão a Santa Gertrudes


Parceria entre EPTV, Prefeitura e SESI possibilitou serviços à população, com muito entretenimento
A Prefeitura de Santa Gertrudes, o SESI e a EPTV promoveram no domingo (28) de Agosto, mais uma edição do programa “Sacode a Praça”. O projeto da emissora leva serviços públicos e proporciona entretenimento durante todo o dia. Com o apoio do Poupatempo, os munícipes puderam fazer RG e Carteira de Trabalho no posto da entidade montado no recinto, além de dar entrada em outros documentos. Nesse ano, o “Sacode a Praça” foi realizado em frente à praça da igreja São José, no Parque Industrial.
As crianças tiveram muitos motivos para sorrir. Brinquedos e atividades educativas foram proporcionados a todos os participantes. O lazer foi realmente para todas as idades e algumas oficinas foram montadas para ensinar artesanato, pintura e diversas atividades para as mamães e vovós presentes. Alguns serviços do município também foram colocados à disposição da população, na área de saúde e promoção social. Até cortar o cabelo foi possível no domingo.
Para o prefeito João Vitte, “o Sacode a Praça otimizou muitos serviços para a população, principalmente aqueles que não disponibilizados em nosso município. Com isso, todos saem ganhando. Foi possível cortar o cabelo, as crianças brincaram, a família se reuniu e passou um domingo diferente, com muito entretenimento e benefícios a sua disposição”, destacou.
Durante todo o dia, cerca de cinco mil pessoas foram atendidas ou passaram pelo “Sacode a Praça”.